Recepcionista - Chapecó, Santa Catarina
Responsabilidades:
• Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do
defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas
no áudio em chamadas ou viva-voz).
• Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa
entender e resolver o problema no laboratório.
• Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da
garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem
trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
• Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada,
explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas
sobre prazos e serviços.
• Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos,
recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de
backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular,
pois a empresa fornece treinamento)
• Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos
ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
• Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório,
garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho:
• Segunda a sábado, das 13h às 21h.
Salário:
Base : R$ 2.500,00
Comição: R$ 300,00 a R$ 1.000,00
Pesquisa de Satisfação: R$ 150,00
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre HUMANIZE APOIO ADM
Somos uma empresa de RH, especializada em recrutamento e seleção. Unimos eficiência e empatia para conectar talentos às melhores oportunidades, garantindo processos ágeis e personalizados. Nosso compromisso é com pessoas, seja você um candidato em busca do próximo passo na carreira ou uma empresa parceira em busca dos melhores profissionais. Estamos aqui para atendê-los da melhor maneira possível, com compromisso e dedicação.
